31 de dezembro de 2012

Happy New Year!!!



Ao passar os olhos pelos blogues que sigo, não pude de deixar de ficar com um formigueiro e de fazer também eu, um balanço para este ano que passou, (espero que não me levem a mal)...interessante, secalhar apenas para alguns, seja como for, fica aqui registado, porque sabe lá Deus onde andarei para o ano.

Este foi um ano de grande insatisfação e consternação, um ano que fica marcado por um grande ponto final...há muito que andava insatisfeita, há muito que queria e quero uma mudança na minha vida, mas toda  gente sabe que certas coisas são difíceis de se realizarem, a grande parte delas, aliás a grande maioria delas, apenas depende de nós e grandes mudanças trazem igualmente muitas dores de cabeça e muita angustia e ansiedade pelo meio. 

Este foi um ano de grande angustia sem dúvida, de poucos quilómetros feitos, muitos neurónios queimados e de uma grande incerteza. Também foi o ano em que finalmente fui metódica o suficiente para deitar para fora os meus cinco quilos a mais, que há muito me infernizavam e é com uma grande satisfação que vejo serem ajustadas da cintura até ao calcanhar as minhas calças e ouvirem-se comentários como: "tás tão magrinha".

Quando procuro na minha cabeça, grandes acontecimentos para este ano, muito pouco tenho para ressalvar, mas nem tudo foi mau, alguns pequenos acontecimentos pelo meio, ainda assim, este é um ano para deixar para traz e esperar que um melhor venha por aí...

Divirtam-se hoje à noite e espero que tenham um ÓPTIMO ANO NOVO!!!



8 comentários:

  1. Um bom ano!
    Obrigada e um beijinho,
    Laura

    ResponderEliminar
  2. Feliz ano novo!! :D Aproveita esta noite!! Esquece 2012 e entra bem positiva em 2013! ;p

    beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Acabei de ler e adorei, porque tiveste a coragem de mostrar que o teu último ano teve um balanço negativo. Não foi o meu caso, mas vivi alguns anos assim - fruto de rupturas dolorosas, objetivos não atingidos, sonhos perdidos...Quando revemos a lista infindável de blogues que seguimos, a impressão que nos dá, pelo menos a mim, é que fizeram milhentas coisas maravilhosas e, comparando com a nossa vida, parece que vivemos num filme mudo a preto e branco. Força, tempos melhores virão! Eu sei disso - been there, done that.

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário, eu espero que sim, que dias melhores virão!!

      Eliminar
  4. eheh obrigada :) bom ano 2013!*

    http://placeofhearts.blospot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Happy New Year Dear !!! :)))

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...