24 de dezembro de 2012

Cheesecake...


Primeiro quero confessar a minha paixoneta pela senhora Nigella Lawson, depois sim, admitir a minha outra paixoneta pelo cheesecake mais rápido e saboroso que eu já testei desta mesma senhora, que não poupa em cremes, natas e numa boa dose de calorias!!! 

O Cheesecake pode ser encontrado aqui, mas apesar desta minha paixoneta platónica por esta senhora, algumas alterações foram feitas, pois tal como muito boa gente, eu não consigo seguir uma receita!!...eu explico, nesta receita em questão, a compota de framboesa bem como as lindinhas framboesas frescas utilizadas na cobertura, tiveram mesmo de dar uma volta para outro sítio, pois, mais uma vez, e isto já parece um confessionário, não gosto MESMO NADA de framboesas!!...sendo por isso, substituídas por algo que eu ADORO, como o chocolate... antes que me esqueça, retirei igualmente a essência de baunilha e para tal sacrilégio, ou nem por isso, não tenho desculpa, apenas porque sim, colocado isto tudo out of my cheesecake, o restante permanece igual e sabem, fica ÓPTIMO, sim com "P", porque sabem, e uma vez que ando para aqui a me confessar, eu DETESTO o novo acordo ortográfico!!!


 Por último e o mais importante de tudo, quero desejar-vos um FELIZ NATAL!!!






2 comentários:

  1. Um optimo Natal para ti e para os teus! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Ahh I love your blog ! :)
    So cute ^^

    would you like fllow each other ? Tell me, I follow back :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...