19 de dezembro de 2012

Catrice Made to Stay - Mauvie Star

E tudo começou com os  paintpots da M.A.C, e durante uns tempos andei eu a namorar uma sombra em creme, pois sempre me pareceram ser de rápida aplicação e super naturais, by the way o Groundwork e o Quite Natural andam na minha mira...eu não sei quanto a vocês, mas eu não sou lá muito fã de grandes produções ao nível de sombras nas minhas pálpebras, acho que não me ficam bem...to made up for my taste!!...provavelmente mais uma daquelas minhas manias que depois  passam com o tempo!!!

Uma vez que, MUITO infelizmente, não tenho uma loja da M.A.C nas minhas redondezas, é que nem uma Sephora existe por aqui, por isso, uma M.A.C seria ainda mais utópico, sad I now...decidi experimentar a sombra em creme da Catrice, mas sabem, já me arrependi de a ter comprado, apesar da cor ser linda, cremosa e duradoura, é demasiado brilhante para o meu gosto, perfeita para esta altura de festa, mas quanto a mim, no meu dia-à-dia é too much!! Queria algo mais natural, daí que talvez devesse ter comprado a da Maybeline, a Permanent Taupe por ser mate e talvez por isso, mais natural como eu queria...enfim, fica para a próxima...pode ser que o Pai Natal se lembre de a deixar no sapatinho!!!!

Seja como for, achei esta cor tão brilhante e bonita, perfeita agora para o Natal que tive de postar algo sobre ela!!...e vocês já a testaram? alguma recomendação/sugestões?


Tenham uma boa semana...




3 comentários:

  1. Sim é uma sombra bonita mas para a noite, de dia fica melhor algo mais subtil, a taupe da maybelline é melhor escolha sim ;) aconselho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sabes, fiquei ainda mais convicta que essa seria uma boa escolha, depois de ver o teu post sobre a sombra da maybelline. Fica bem...

      Eliminar
  2. não uso sombras, é raríssimo, mas gosto muito dessa cor

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...