10 de novembro de 2012

Zara...adoro estas calças!!

Bem...desde que iniciei o meu exercício físico regular, diria quase que diário, para além do peso, consegui livrar-me finalmente dos malditos cinco quilos há muito acumulados, tenho perdido centímetros por todo o lado...

Para dizer a verdade, nunca fui muito fã de exercício físico, sempre detestei Educação Física, no entanto, actualmente tenho me exercitado meia hora por dia em casa e sinto que mesmo suavemente o meu corpo tem alterado a sua forma e reduzido alguns dos rolinhos laterais que tanto detesto...

O resultado deste grande feito, porque acreditem, eu nunca consegui levar a cabo este regime de exercícios, mesmo que "suaves", por muito tempo (a mente é algo de maravilhoso), fez com que as minhas calças mais parecessem uns grandes sacos e infelizmente, nem sempre o boyfriend look calha bem...

Para resumir fiz uma visita à Zara e lá comprei estas calças, baratinhas e que vestem muito bem com cores bem na moda...secalhar para a próxima compro as cinza!!

Bom fim-de-semana...

Zara - 19.95€

...talvez numa próxima...!!...o que acham???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...