23 de novembro de 2012

The Sims 3 - Seasons testado!!

Sei que esta temática apenas irá agradar a sims lover como eu, assim sendo, é com alguma animação que vos digo que por 39.90€ podem adquirir esta expansão, por exemplo, na fnac. Como também já devem saber, foi comercializada a partir do dia 16 de Novembro e como é óbvio arranjei forma de lhe deitar as mãos em cima!!

Instalada e mais óbvio ainda, testada, devo dizer que apesar de MUITO tarde, era uma expansão essencial para complementar a saga The Sims 3. Foi com alguma pena que não vi ser acrescentada uma nova cidade, no entanto, as novidades inseridas com esta expansão podem colmatar essa falha!

Se viram o official trailer, como eu, sabem que uma das grandes inovação desta expansão são as feiras temáticas ao longo das estações e que deixem que vos diga, estão bem características e variam suas possibilidades de diversão consoante as mesmas.
 

Como fanatic que sou, consegui vislumbrar um pouco de cada estação e digo-vos que estas estão muito bem conseguidas e realísticas, não só em termos de imagem como de som. Para mim, a adição dos guarda-chuvas foram um must, no entanto, e ao contrário do The Sims 2, agradava-me o facto de existir um termómetro com o qual poderíamos saber a temperatura corporal dos nossos sims. Um outro must são sem dúvida as luzes de Natal, as abóboras do Halloween e a possibilidade de realizarmos o trick or treat.


Como seria de esperar, foram incluídas novas mudas de roupa, penteados, adereços, mobiliário e toda uma serie de opções de construção, bem como traços de personalidade e recompensas. Tal como já acontecia no The Sims 2, os sims mudam automaticamente a sua roupa quando a temperatura está demasiado baixa, havendo por isso, uma roupa especifica para essa situação que pode ser seleccionada por nós, obviamente.

Sem querer estragar as vossas descobertas e deixar algo para a vossa imaginação e curiosidade, fica apenas a nota mais do que positiva para esta expansão e a recomendação para aqueles que como eu, são uns sims lovers e como até estamos perto do Natal, seria talvez, uma opção para presente!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...