26 de novembro de 2012

Miminhos...


Eu adoro miminhos e quem não os adora?!?...Sobretudo quando vêm em embalagens tão natalícias e mimosas quanto estas, sem descorar, como é óbvio, a qualidade do que possam carregam no seu interior, para mim, são uma óptima forma de mimar alguém sem despender muitos euros...o que acham??
Pessoalmente fiquei com alguma curiosidade em testar o creme hidratante da Steamcream, uma vez que as criticas são bem positivas para esta pequena lata, o balm da This Words foi-me oferecido no ano passado, mas o shimmer balm parece-me interessante!!


Happy Monday!!




10 comentários:

  1. Gostei do teu cantinho! Vou seguir! Passa no meu blog também! :)

    http://bolinhabolita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste...passarei no teu.

      Eliminar
  2. estou encantada! São fofinhos. Obrigada pelo teu comentario no meu cantinho. :D
    Vou seguir te. Segue me tb se quiseres :p

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Que ideias originais para o Nata :D

    ResponderEliminar
  4. Que amorosas, é uma boa ideia para prenda e dá sempre jeito ter um na mala. :) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito, são tao giras!

    http://thefashionprincess20.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...