11 de novembro de 2012

Frio + Chuva = Constipação

E eu que andei a me queixar que o frio nunca mais vinha...pronto ele já veio e aliando a isso uns dias de chuva tornaram-se numa mistura perfeita para uma bela constipação...

Neste momento sinto-me como se fosse uma horder de lenços de papel...eles estão em tudo o que tem bolso ou um qualquer espaço...o pior de tudo é o nariz de palhaço, e sim já o esfolei o suficiente e neste momento torna-se difícil disfarçar...

Já foram ingeridos alguns litros de água, chá de limão e comidas umas quantas laranjas, pois se há coisa que não pode falhar é a vitamina C, bem como ainda algo mais potente como os Antigripines.

Eu só não sei é como irei disfarçar o raio do meu nariz??...sugestões??

Fiquem bem...Bom Domingo.

2 comentários:

Obrigada pela visita e comentário...