8 de novembro de 2012

Concealer...help me!



Um de cada sff...será que é pedir muito...talvez esteja a exagerar!!! 

Eu ainda não acertei no raio do corrector de olheiras, muito provavelmente porque estou a ser forreta...mas assim que tiver coragem de gastar 25€ num concealer irei arriscar o Double Wear da  Estée Lauder...adorava experimentar o tão famoso corrector da Bobbi Brown, mas eu ainda não consegui encontrar uma loja online que o envie para cá.
 

Se alguém souber de um concealer baratinho e eficaz digam-me porque eu adoraria que as desgraças que tenho fossem mais eficientes...perfeição seria: não saírem do lugar, não esmorecerem ou melhor ainda, não se infiltrem nas linhas de expressão...

Fiquem bem...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...