15 de novembro de 2012

Cabelo...update...

Postei há uns dias um update quanto aos recentes ataques de frizz no meu cabelo...tal como disse andava a sentir o cabelo áspero e pouco nutrido, portanto decidi reformular os produtos que tenho utilizado na lavagem, uma vez que já não o fazia à já uns bons meses...
Começando então pelo champô, decidi testar o da Le Petit Marseiliais para cabelo secos, danificados e desvitalizados e para minha grande satisfação e ainda maior espanto, logo na primeira aplicação notei uma grande diferença na textura do meu cabelo, ficou portanto, muito mais suave e até brilhante...

Para condicionador recorri ao da Pantene da gama Repara e Protege, após visualizar um vídeo da sempre animada Marylicius, e é sem dúvida bastante hidratante, é um daqueles condicionadores que "ficam" no cabelo, sinto que realmente hidrata e suaviza o cabelo...

Para concluir, neste momento estou satisfeita, pois estes dois têm deixado o meu cabelo macio e brilhante e não tão crespo/áspero. Se alguém tiver uma outra sugestão é só comentar...

Fiquem bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...