19 de novembro de 2012

Arrumações + Prateleira = Perfume


Andava eu na minha arrumação semanal, quando dos confins de uma prateleira, bem lá nas suas profundezas, fico surpreendida ao encontrar o Touch da Burberry...não sei se já vos aconteceu mas passei pela fase em que apenas um não era o suficiente...!!! Meti na cabeça que para o Outono/Inverno, precisava de algo mais adocicado, não sei se me entendem?!

Eis então que, certo dia, formato a cabeça de tal modo, que numa ida à perfumaria, chego à conclusão que o Burberry era o chosen one. No entanto, e apesar de já saber que cheiros adocicados, tal com um da Escada, que me sobem arrepios só de imaginar o seu odor, não são os mais indicados para mim (sou chata para cheiros), fui teimosa...estava determinada!!

Eu diria que apesar de um bocadinho forte e adocicado, para o meu taste, lá o conseguir pulverizar por semanas e meses a fio...seja como for, ficaram ainda umas últimas borrifadelas, talvez para um daqueles dias em que me sinta mais daring...

Para aqueles que por alguma razão tropeçarem no meu blogue, desejo-vos uma Boa Semana...


2 comentários:

  1. Great Review !

    Inspiration is what I get from reading your blog,
    So that deserves a new follower :)

    Love your style and see you as such as good inspiration!!

    Please feel free to check out my blog if you have the time

    Love,

    Janice
    the-fashion-milkshake.blogspot.nl


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you...I'm so happy to know that you love my blog...it means a lot.

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...