4 de novembro de 2012

Ando de olho...

E tudo começou com uma ida ao site da Catrice, com o intuito de ver as novidades, quando deparei-me com estes quatro maravilhos...automaticamente a  minha vontade em adquirir-los foi instantânea, sobretudo o Cooper Cabana..... 


Cooper Cabana - Genius In The Bottle

 Steel My Soul - Steel My Heart

Escusado será dizer que fui forçada a seguir viagem até à Well's, acontece que o único verniz que não existia em stock era precisamente o 870 Cooper Cabana. Numa tentativa de colmatar a minha grande frustração acabei por comprar o Steel My Soul e o Genius In The Bottle que é uma boa dupe para o verniz da Chanel Péridot e da O.P.I Just Spotted The Lizard...estava eu já a pensar no Natal...




Mais escusado ainda, será dizer que "ataquei" as minha unhas e acabei por pintá-las...apliquei duas camadas do Steel My Soul e ficou fantástico...by the way...adorei a reformulação nos pincéis destes vernizes, muito semelhantes aos da Rimmel, pois também estes são arredondados nas extremidade sendo por isso, uma maravilha em termos de eficácia e rapidez na pintura das unhas.

Boa semana...

5 comentários:

Obrigada pela visita e comentário...