13 de outubro de 2012

The Sims 3 - Seasons/Quatro Estações





......bem o que eu esperei por esta expansão...sou fã do Sims desde que joguei a primeira versão, e já lá vão uns quantos anos, estava eu no secundário. Desde então joguei as expansões do Sims 1 e do Sims 2 e Sims 3, portanto posso considerar-me uma doutorada ou até mesmo fanática no The Sims seja qual for a versão...assim sendo é com muita happiness que irei esperar até 16 de Novembro pelo lançamento europeu desta beleza...esta será sem sombra de dúvidas a expansão mais interessante do The Sims 3, para compensar algumas das desgraças e sem conteúdo que têm sido lançadas....
 I'm so Happy!!!!...alguém animado como eu???

6 comentários:

  1. Fui tao feliz a jogar Sims =D agora ja nao jogo mas durante imensos anos, sempre que aparecia uma expansao nova la ia eu a correr compra-la =)
    Gostei do blog***
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...eu ainda não ultrapassei a minha fase Sims...

      Eliminar
  2. Com vinte e quatro anos ainda sou viciada em The Sims, consigo perder horas a criar casa, construir relações e ter bebés.
    Ainda me lembro de receber no Natal mais uma expansão e estar mortinha por começar a joga-la no dia seguinte!

    Obrigada pela lembrança de bons tempos ^^

    ResponderEliminar
  3. Sims :D *_* ADORO


    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e comentário...