25 de outubro de 2012

John Frieda (hair serum) - Frizz-Ease


Cabelo desgraçadamente frisado, eis aqui a minha solução, no entanto estou aberta a sugestões, pois isto de deixar o cabelo crescer tem me deixado muito cabelo em pé e muito frizz para resolver...neste momento utilizo este produto/serum da John Frieda para combater o meu frisado, o que chato é encontrá-lo, este foi-me dado por uma amiga comprado por sua vez na Inglaterra, por isso e como podem ver, acabando esta delícia espessa que só ela, estou de volta ao cabelo frisado ou melhor à juba de leão...na generalidade o meu creme de definição para caracóis costumava funcionar, algo que de momento não é bem o caso. Tenho submergido, desde então, o meu rico cabelo em mascaras hidratantes e amaciador não pode faltar, caso contrário a coisa fica complicada, algo que nunca me tinha acontecido. O meu cabelo sempre foi brilhante quando mais curtinho, portanto só mesmo a minha vaidade e vontade por um cabelo à Zooey Deschanel parecem estar a ser os culpados por este problema de frizz e pontas espigadas na minha vida...como já disse estou aberta a sugestões para hidratantes, óleos seja o que for que torne a minha juba de leão em algo mais acetinado.

Já ouvi falar do Macadamia Natural Oil Healing Oil Treatment, para "curar" as pontas espigadas, alguém já o testou??Resulta??Digam coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...