29 de outubro de 2012

Essenciais: mãos e lábios...


Para cuidar das minhas mão ao longo do dia, necessito destes dois produtos na minha mala. 
Um creme para as mãos e este da Nivea da gama pure & natural, para além de hidratar as mãos eficazmente, possuí um aroma muito agradável sem deixar resíduos de creme, ou seja, é um creme muito suave e facilmente absorvido pela pele, é ainda 95% de origem natural, portanto, nada de parabenos e uma série de outras porcarias.
Para as minhas cutículas, estas que ficam péssimas nesta altura do ano, não pode faltar uma manteiga, algo mais consistente/espesso, uma vez que nesta zona a minha pele tem tendência a ficar bastante áspera e nada bonita de se ver!!
 
Para mim, não há nada mais económico e eficaz que um bom Labello, hidrata perfeitamente os meus lábios e é por isso, um produto que não posso dispensar, aplico-o à noite e ao longo do dia sempre que sinto necessidade de alguma hidratação...o aroma é uma maravilha o que faz com que esta pequena delícia seja realmente, um essencial na hidratação dos meus lábios.

E vocês quais os vossos essenciais...??

2 comentários:

  1. Eu queria era o burt bees para os lábios e esqueci-me de trazer na minha última viagem ao Uk. Boas escolhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...chato teres te esquecido...

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...