13 de setembro de 2012

O tablet de madeira

Andava eu no sapo quando descobri uma notícia  fantástica, daquelas mesmo boas para quem tem filhos e que pretende que os garotos com 3anos de idade saibam já atender e fazer chamadas dos telemóveis dos pais ou quem sabe, dos seus próprios tablets!!

Ora bem, um grupo de pais criou um tablet em madeira que por sua vez funciona como um puzzle e o objectivo é ensinar às criancinhas que os gadgets são feitos de partes mais pequenas...muito interessante...segundo os criadores esta desgraça de puzzle, irá ajudá-los a desenvolverem a sua capacidade de resolverem problemas..ainda mais interessante..isto é algo de mesmo inovador e tem mais, "o ecrã magnético pode limpar-se rapidamente, por isso os miúdos podem escrever e apagar. E serem criativos – ironicamente de uma forma menos tecnológica"...eu aqui fiquei sem palavras...rubbish!!

Eu acho que este seria o presente ideal para uma criança com idades entre os 03 e os 06 anos, pois ao que parece nesta idade de experimentação há uma grande lacuna no que concerne à tecnologia...vamos lá todos comprar e encher a cabeça dos meninos com tecnologia!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...