20 de agosto de 2012

Diadermine - Dermo Detox




Eis um produto que eu adoraria que tivesse funcionado na minha pele...ele supostamente remove as células mortas, estimula a renovação celular e ainda atribui à pele um aspecto fresco e radiante...perfeito para peles cansadas e baças...ok...eu realmente senti que a minha pele ficou mais suave e luminosa quando o utilizei da primeira vez.
Este é um exfoliante bastante denso com pequenos grãos que limpam em profundidade a pele, acontece que depois de o utilizar fico cheia de borbulhas, sobretudo na testa e a minha pele nem é assim tão esquisita...
Eu gostei tanto do exfoliante, por ser tão recheado de partículas que testei umas quantas vezes e o resultado é sempre o mesmo....borbulhas por toda a testa no dia seguinte...
Alguém teve este mesmo problema??Serei a única??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...