11 de agosto de 2012

Ando a utilizar...




Este produto, da nova gama da Pantene ProV, o Hidracreme Caracóis... tem sido o meu fiel companheiro nesta altura de sol e férias...uma vez que o meu cabelo é naturalmente encaracolado e denso tenho, ultimamente andado a testar produtos deste género, que mais se assemelham a cremes, pois considero que dão um aspecto mais natural e effortless ao cabelo.
Decidi experimentar este, porque o preço me pareceu bem convidativo (3 euros e qualquer coisa). Não é um creme espesso, eu diria que a sua consistência é muito lightweight, daí que seja fácil de dispor por todo o cabelo sem deixar resíduos, como acontece por vezes às espumas. Define os caracóis e dá brilho, possui um odor agradável, no entanto, não me controla lá muito eficazmente o meu frisado, pelo que no Inverno, não sei se será o mais indicado...
Geralmente aplico-o no cabelo húmido, deixando o cabelo secar naturalmente, evitando assim, o uso excessivo do secador, apesar de também ser possível de o aplicar sobre o cabelo seco, mas não me agrada tanto...so far so good!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...