1 de julho de 2012

Arrumações...



Primeiro adoraria que este fosse o meu quarto, segundo adoraria ter esta vista e terceiro apetecia-me muito saltar para esta cama...mas enfim...o meu é mais pequeno, no entanto, estava a precisar de muito organização. Eu tenho o grande problema de guardar a mais desnecessária caixa de papel, a revista de meses atrás, os cadernos da primária, os livros de história (pois era a minha disciplina favorita), papeis do trabalho, mas completamente desnecessários e muito mais...resumindo o meu quarto estava muito mal...passei então o fim de semana a me livrar de coisas absolutamente desnecessárias e estou muito satisfeita com o resultado, pois livrei-me igualmente de uma aranha de vivia muito bem atrás a minha cama...apesar de trabalhoso soube tão bem estas arrumações...pois organizei os meus livros da estante, contribui para a reciclagem de papel e reutilizei de forma mais eficiente algumas das minhas caixas de papel..agora vou ligar umas velinhas para animar o espírito.

Boa semana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...