7 de abril de 2012

Tendências Moda: Primavera/Verão 2012

Hoje estava a precisar de alguma animação na minha vida, tenho andado desmotivada e algo que até me anima é surfar pela net à procura de coisa bonitas e inspiradoras...e como é claro, nas minhas buscas, deparei-me com as belas colecção dos estilistas famosos...e já agora o desfile da Chanel é LINDO (o qual podem ver aqui), adorei o cenário e todo o arranjo visual...UAU..ADOREI os estampados de influencia marinha da Versace...tudo muito lindo e tentador, como podem ver pelas imagens...pena que não haja orçamento para tais belezas...mas enfim...
 




Andei ainda, a rondar as lojas de roupa online, pois esta é mais uma forma de me manter actualizada sobre as tendências de moda...
Assim sendo, e já não é nenhuma novidade que os estampados, os tons pastel e as rendas estão na moda, eu pessoalmente ADORO padrões/estampados, seja numa camisola, lenço ou até mesmo calças...e por falar nisso andei a namorar umas (calças) da Massimo Dutti, mas ainda não tive a coragem de as comprar (são carotas)...deixo-vos aqui algumas sugestões...





Lojas Online
- Zara Portugal
- Lanidor 

Gosto pessoalmente de efectuar comprar na loja online da Lanidor, não são cobrados os portes, pelo menos se fizermos 25euros em compras, o que não é difícil, são rápidos e os artigos vêm bem acoplados...sem falar que a peças de bijutaria são fantásticas, aproveito sempre os saldos para adquirir algumas...

A loja da Zara online, confesso que ainda não testei...mas se já o fizeram digam algo...

Fiquem bem....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...