27 de abril de 2012

Máscara facial: Body Shop Blue Corn


Eu sou uma grande fã de máscaras faciais...fazem-me lembrar as novelas e os filmes da década de 80...mas esta não é a minha única razão para o facto de gostar destas pastas verdes, eu aprecio muito a suavidade e limpeza facial que elas permitem, pois ajudam no controlo da oleosidade e são óptimas esfoliantes.

Sou também uma grande apreciadora da argila verde, mas como queria algo mais sofisticado e por adorar a loja da Body Shop...(adoro as embalagens...adoro o serviço...adoro os sacos recicláveis...adoro os cheiros, e da grande maioria dos produtos que lá vendem...enfim...dêem-me tudo da Body Shop que eu não me importo...acho eu!!!), decidi experimentar esta máscara três em um (limpa, esfolia e purifica a pele).

Esta máscara deve permanecer no rosto húmido durante 15 minutos, passado esse tempo deve ser retirada com água...aplico-a sempre aos fins-de-semana (como um mimo extra antes da longa semana de trabalho), pois assim, sinto que vou mais revitalizada. Claro que achei que esta pequena beleza iria remover todos os meus pontos negros, mas não, ela apenas limpa e esfolia o rosto e possui um aroma agradável...

Fiquem bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...