30 de março de 2012

NYX: Tinted Lip Spa

Já antes havia escrito sobre a minha paixão por tudo o que seja, tinted lip balms, para mim, não há nada mais prático e natural... Pois bem,  andei eu a namorar por alguns meses estes tinted lip spa da NYX, na Cherry Culture, por 4,50 dólares e depois de muito ponderar, acabei por comprar dois tons como teste inicial a ver se gostava ou não da formula dos mesmos. Como é óbvio ADOREI, primeiro têm um aroma agradável a menta, segundo são cremosos e brilhantes (semelhantes, digo eu, a um lip gloss, mas sem serem tão pegajosos) e terceiro, para finalizar, atribuem aos lábios uma leve tonalidade, diria que de todos os lip balms coloridos que me habitam a mala, estes são sem dúvida os mais hidratantes.



Tenham um óptimo dia...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...