10 de março de 2012

L'oreal - Touche Magique / Milani Secret Cover

Hoje venho falar-vos dos meus dark circules...eu provavelmente já vos disse que as minhas olheiras são enormes e que infelizmente herdei-as da minha mãe. Claro que com o trabalho e o stress diário ficam ainda piores do que já são,assim sendo, inicialmente decidi comprar este correctivo (L'oreal - Touche Magique) que supostamente seria um correctivo/iluminador antigatiga e com um efeito alisante...tudo aquilo que eu precisava...acontece que para mim não funcionou, pois não cobria as minhas olheiras...

Entretanto com as minhas pesquisa descobri este produto, Milani Secret Cover, que me custou 4,25 dolares na loja online, Cherry Culture, decidi experimentar uma vez que é mais em conta e segundo reviews equipare-se ao MAC Studio Finish/ Benefit Boi-ing, mas minhas amigas isso não vos posso confirmar pois ainda não experimentei estes dois. Relativamente a este produto diria que é bastante espesso e como tal, tem de ser ligeiramente aquecido é bastante pigmentado, cobre perfeitamente as minhas olheiras e é oil free (o que até não me agrada muito). So far so good!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...