29 de março de 2012

Garnier: Roll-on anti olheiras com cor



Como já vos disse, as minhas olheiras são terríveis, portanto escondê-las é algo muito difícil. Este produto não as esconde, apenas ajuda a disfarçá-las, uma vez que possui alguma cor. Apesar de não cobrir as minhas terríveis olheiras, agrada-me a sua praticabilidade na aplicação, pois possuí uma esfera na extremidade fazendo com que o produto deslize, para além disso, e devido ao seu formato é muito fácil de transportar na mala, para um qualquer retoque.

Eu utilizo-o sobretudo nos fins-de-semana, nas férias ou até mesmo no Verão, pois são alturas em que estou mais descansada, sem stress, portanto, não aplico muito maquilhagem.

Se voltaria a comprar este produto, sim voltaria, pois gosto do efeito refrescante, da leve cobertura e sobretudo da sua praticabilidade, no entanto, devo dizer novamente, que para quem tem olheiras horríveis como as minhas, este não as cobre na totalidade...o que é uma pena!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...