29 de fevereiro de 2012

Women'secret - Mousse Blush 02


No que diz respeito a maquilhagem sou muito contida, gosto muito de parecer natural/fresh, até porque grandes produções logo pela manhã torna-se muito difícil.

A minha rotina em termos de maquilhagem, consiste apenas em corrector para as minhas horríveis olheiras, um pouco de pó translúcido para "corrigir" a minha oleosidade, rímel e blush e nesta secção, prefiro como é óbvio, os blushes em creme, pois são mais naturais e fáceis de aplicar.

Assim sendo, hoje queria apresentar-vos (provavelmente já conhecem), o blush em mousse da women'secret, bem...estou mesmo fã não só da cor, acho que me favorece, como da consistência (semelhante a um mousse/creme), é tão fácil de colocar no rosto com os dedos, é igualmente bastante pigmentado e duradouro.

Portanto...é algo que recomendo, uma vez que é bem baratinho (3.95€) e fica LINDO no rosto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...