17 de fevereiro de 2012

Review: Yes to Tomatoes - Volumizing Shampoo


Hoje venho falar de um produto, que anteriormente já havia experimentado, mas que desta vez recomendei a uma colega minha, uma vez que tornava o meu cabelo muito seco. Portanto este produto pretende dar brilho e volume ao cabelo, é formulado à base de antioxidantes como o Ginkgo e o Licopeno, e de 26 minerais do Mar Morto, ou seja, é um produto 99% natural e não contém parabenos. 

Recomendei a esta minha colega, pois ela possui um cabelo oleoso e sem volume e confesso que após a utilização deste champô, o cabelo dela fica fantástico o dia todo, mantém a forma e não se torna oleoso ao longo do dia (mesmo com a humidade), por isso, quem tem um cabelo completamente "pastado", É SUPER RECOMENDADO .  
Para o meu cabelo continuo a utilizar os produtos da gama da L’óreal, da qual sou uma grande fã e que já falei anteriormente. Não são tão naturais quanto este da Yes To, mas mantém e define muito bem os meus caracóis. 

Se experimentarem ou então se conhecerem um champô para cabelo com caracóis, tão natural quanto este e sem parabenos, digam alguma coisa…

Bom fim-de-semana…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...