18 de fevereiro de 2012

Primavera - Verão 2012


Após a minha procura por novidades em termos de vernizes/cores e suas colecções de Primavera - Verão, aproveitei algum tempo livre para procurar na minha colecção de vernizes alguns que eu considerasse semelhantes ao nível cromático. 

Até encontrei alguns, que eu presumo serem semelhantes, assim sendo, esta é uma forma de não voltar a comprar cores que até seriam muito parecidas a estas, uma vez que estou a tentar gastar o meu stock...


Deixo aqui em baixa uma listagem de algumas sugestões...digam-me lá o que acham...

- Porcelain 08 (Women Secret);
- Van D'Go (Essie);
- 590 Jade Is Not My Name (Catrice - decidi comprar um azul, a ver vamos!!);
-  399 (Yolizul Fashion);
- Watermelon (Essie);
-  430 Coralicious (Rimmel London).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...