21 de janeiro de 2012

Review: Philip Kingsley Scalp Mask



Hoje venho falar-vos de um produto que eu ADOREI...normalmente utilizo um champô anti-caspa, mas sinceramente, sempre achei que aquilo não estava funcionar comigo e acabava por ficar com o couro cabeludo seco e alguma comichão.

Como forma de colmatar este problema e após alguma pesquisa encontrei esta máscara esfoliante para o couro cabeludo. A aplicação é muito semelhante à utilizada nas tintas de cabelo, ou seja, a embalagem de plástico possui um formato tipo bisnaga, com uma ponta que não só ajuda a separar o cabelo, como a aplicar o produto directamente no couro cabeludo (o cabelo deve estar molhado). Depois de aplicado massajamos o produto no couro cabeludo e deixamos actuar durante 10-20 minutos, depois é só lavar o cabelo com champô e amaciador e ficamos com o couro cabeludo FANTÁSTICO e limpo de particulas.

Na embalagem referem que durante o processo, este produto pode provocar alguma comichão, mas apenas senti uma ligeira sensação fresca.

Resumindo, se procuram algo que vos ajude a limpar o couro cabeludo da caspa, este produto funciona na perfeição!!



2 comentários:

  1. Tenho encomendado mas ainda não experimentei. Comecei foi a usar o champo anti-caspa da marca e fiquei agradavelmente surpreendida por ter encontrado um shampoo anti-caspa transparente... ou seja de limpeza! :) e

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei com curiosidade em experimentar o shampoo anti-caspa...

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...