2 de janeiro de 2012

L'oréal : Elvive Caracóis Colagénio


Sei que já não actualizo o blogue há imenso tempo, mas andei cheia de trabalho e depois veio o Natal e então aí não parei....Aproveito a oportunidade para desejar a todas um BOM ANO!!

Hoje gostaria de vos falar de um produto que tem dinamizado o meu cabelo encaracolado.

Decidi experimentar esta gama de produtos da L'oreal, não porque achei que iria ficar com o cabelo da Taís Araujo (rosto da campanha), mas antes porque estes produtos contêm colagénio na sua composição.

Comecei por testar a máscara para o cabelo e aí constatei que deixava os meus caracóis bem mais definidos, e por isso mesmo e para comprovar a eficacia da linha Elvive Caracóis Colagénio, decidi experimentar o champô e o amaciador e constatei que realmente deixa o meu cabelo macio e com uns caracóis lindos, mais definidos e brilhantes.

Resumindo, estou fã e tem sido o meu champô diário.....realmente vale a pena experimentarem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...