27 de janeiro de 2012

Pixi Natural Mineral Kit




Este mês lá me convenci a comprar estes dois conjuntos da Pixi, uma vez que o preço era fantástico e por 10 euros cada não deu para resistir!! Além do mais, como esta foi a minha primeira compra na loja, ganhei um brinde grátis, portanto, estão já a imaginar a minha cara de felicidade quando a encomenda chegou cá a casa.

Fiz a compra, na loja online strawberrynet.com, e adorei o serviço. Foi rápido e eficaz e todos os produtos chegaram-me cá a casa numa caixa de cartão envolta por uma fita de cetim violeta.

Decidi arriscar-me por estes dois conjuntos porque, primeiro conseguimos criar um look bastante completo, uma vez que todas as cores funcionam muito bem em conjunto, e como tal são perfeitos para serem transportados numa viagem, e segundo, porque possuem na sua composição vitamina E, manteiga de karité e cera de abelha, ou seja, só coisas boas para a nossa pele...

Cada um dos kits é composto por quatro sombras, duas cores para as maçãs do rosto, uma em pó e outra em creme e dois lip glosses. 

A embalagem é em cartão, muito compacta e com ímanes na zona frontal para assim se manter fechada.

Swatches

No.3 St Tropez


Este kit possui cores mais torradas, em torno dos castanhos, todas elas muito pigmentadas, super cremosas e por isso, fáceis de aplicar. Os glosses apesar de apresentarem umas cores vibrantes na imagem, são translúcido quando aplicados nos lábios.

No.1 Santa Barbara

Este kit, por outro lado, apresenta cores mais neutras e naturais como eu gosto, em torno dos rosas e tal como o anterior, todas elas são muito pigmentadas, super cremosas e fáceis de aplicar. Mais uma vez, os glosses são translúcido quando aplicados nos lábios.

Brinde Grátis

O brinde foi um belo baton da Stila que obviamente passou a ser um dos meus favoritos, pois não só a cor é fantástica e super natural, como a durabilidade e o acabamento semi-mate, são perfeitos e fazem com que não consiga deixar de lado este pequeno e compacto tubo de metal...

2 comentários:

  1. optimas compras! estou fã do teu blog pah, tou a papalo todo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste...fico contente por saber.

      Eliminar

Obrigada pela visita e comentário...