8 de setembro de 2011

Welcome...

Olá, sejam bem-vindos...

in Etsy

...depois de umas férias maravilhosas e com o início de um ano de trabalho à porta, eis que surge esta coisa chamada av.mademoiselle, eu sei, o nome não poderia ser mais hediondo, mas de momento lá terá de servir!! Acredito em pensamentos positivos, apesar de por vezes ser demasiado pessimista e dramática, mas talvez tenha algo a ver com o facto de ser peixes (lá estou eu a culpar o raio do signo), sou igualmente extrovertida e se há coisa que me agrada é dar umas boas gargalhadas, se bem que acabo sempre por provocar nos outros essas ditas gargalhadas, acreditem, não sou nada convencida, mas de alguma forma fazer rir parece ser uma das minhas especialidades!!

Este não será o único mademoiselle por aí, achei eu que era assim tão brilhante, mas seja como for, este é o meu mademoiselle e de momento pouco vos sei dizer sobre ele, espero sim que vos inspire de alguma forma e que por aqui gostem de passar e comentar...

Tenham um óptimo dia...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...