10 de novembro de 2011

Yes To...surpresas

Adoro surpresas....

Eu como toda a gente adoro surpresas e sou uma grande fã de sets, seja lá do que for, adoro o facto de serem miniaturas e de poder experimentar vários produtos, para mim é quase uma caixinha de surpresas...daí que decidi experimentar estes dois sets de produtos para o corpo, da Yes To (mesmo tendo a pele oleosa, achei que poderia aproveitar alguns produtos e oferecer outros)...acho que têm um conceito interessante, pois todos os produtos são naturais e específicos para cada tipologia de pele...

Como é óbvio, gostei de algumas coisas, sobretudo a manteiga para o corpo e o espoliante da gama Yes to Carrots, do creme hidratante óptimo para as peles oleosas como a minha, pois hidrata sem a deixar brilhante e ainda mais oleosa e também fiquei interessada no condicionador, eu geralmente não uso, prefiro colocar uma mascara no cabelo semanalmente, pois os condicionadores (pelo menos os que havia experimentado) deixavam o meu cabelo um pouco "pastado", este condicionador deixa o meu cabelo suave mas sem pastar, mantém o volume do cabelo, da gama Yes To Tomatoes....



Yes To Tomatoes: para peles normais com tendência a serem oleosas
Este set contém:
- Daily Volumizing Shampoo 60ml;
- Daily Volumizing Conditioner 60ml
- Facial Hydrating Cream 18ml
- Facial Mask 20ml

Yes To Carrots: para peles normais com tendência a serem secas.
Este set contém:
- Gentle Exfoliating Facial Cleanser 18ml
- Moisturizing Day Cream 18ml
- Daily Pampering Shower Gel 60ml
- Deliciously Rich Body Butter 30ml

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e comentário...